Um tiroteio no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, terminou com a morte de um assaltante. O confronto aconteceu na rua Dário Lopes dos Santos, depois que o suspeito teria reagido a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar.
O homem morto no tiroteio era suspeito de cometer pelo menos dois roubos na região pouco antes da troca de tiros. Ele foi reconhecido pelas vítimas.
Tiroteio no Jardim Botânico assusta moradores
Os policiais da Rone receberam as informações sobre os assaltos e, pelas características físicas e das roupas usadas pelo ladrão, conseguiram encontrar o suspeito. O homem tentou se esconder num prédio abandonado e foi perseguido pelos agentes.
- Criança desaparece em área de mata e deixa família desesperada
- Acidente no Ganchinho causa três mortes e deixa dois feridos
Ao tentar abordar o suspeito, os policiais foram recebidos a tiros. Em resposta, os agentes revidaram e atingiram o homem, que morreu no local. Ele estava com uma tornozeleira de monitoramento desativada.
Reconhecimento das vítimas
As vítimas dos roubos, que ocorreram em paradas de ônibus da região, reconheceram o suspeito como o autor dos crimes. Segundo a polícia, a área é frequentemente alvo de assaltos a pedestres e usuários do transporte público.
Até a publicação desta matéria, a identidade do homem morto no tiroteio com a PM não tinha sido confirmada oficialmente.