Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um tiroteio na Linha Verde na manhã desta terça-feira (1º), na altura da Vila Fanny, próximo ao cruzamento com a rua Salgado Filho, em Curitiba.
A situação foi flagrada pela equipe da Rede Massa | SBT na manhã desta terça-feira (1º). O trânsito na Linha Verde foi parcialmente bloqueado após o tiroteio entre suspeitos e policiais.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros aos dois suspeitos baleados, mas um deles já estava morto dentro do carro. O outro foi levado para dentro da ambulância e seu estado de saúde ainda não foi confirmado.
Os suspeitos estavam em um carro que vinha sendo monitorado pela Polícia Militar por ter participado de vários assaltos a residências em Curitiba e na região metropolitana. Dentro do veículo, inclusive, há vários produtos que teriam sido roubados ou furtados de residências.
Tiroteio na Linha Verde: dois suspeitos baleados
A PM já monitorava o automóvel e tentou fazer a abordagem, mas o motorista fugiu. Depois da perseguição pela Linha Verde, os policiais da Rotam conseguiram fazer a abordagem.
No momento em que os PMs desciam da viatura, os suspeitos começaram a atirar, dando início ao tiroteio em plena Linha Verde, perto da loja da Havan. Os dois suspeitos foram baleados e nenhum policial ficou ferido.
- Vídeo mostra carga de soja e maconha espalhadas na BR-277
- Acidente entre caminhões causa vazamento de 34 mil litros de diesel na BR-376
- Vídeo mostra criança sendo atropelada por van escolar em São José dos Pinhais
Por causa do atendimento às vítimas, o trânsito na Linha Verde foi parcialmente bloqueado e flui em apenas uma faixa no sentido Centro, mas está totalmente interditado no sentido oposto.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade ou o estado de saúde dos dois suspeitos baleados no tiroteio na Linha Verde.