Um ladrão de carro morreu em um tiroteio com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele fugiu de uma abordagem e capotou o veículo que tinha sido roubado horas antes.
Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu na região do bairro Pinheirinho pouco antes do confronto. Uma equipe da Rotam encontrou o veículo roubado e tentou fazer a abordagem, mas o ladrão acelerou e fugiu por várias quadras.
De acordo com a PM, o motorista cruzou várias preferencias e chegou a bater contra alguns carros no meio do caminho. Quando chegou na Avenida Juscelino Kubitschek, na CIC, ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
- Professora elogia alunos por trabalho sobre nazismo nas redes sociais
- Policiais ficam em estado grave após acidente com motos
- Dono de bar é morto na frente de clientes em Almirante Tamandaré
Os policiais se aproximaram para tentar abordá-lo, mas ele teria reagido e tentado atirar contra a equipe. O tiroteio assustou moradores e comerciantes da CIC e terminou com o suspeito morto.
Segundo a polícia, ele tinha 28 anos e uma extensa ficha criminal. A identidade dele não foi revelada até a publicação desta matéria. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.