Um homem morreu e outro foi preso após um tiroteio no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). O caso foi registrado na rua Acyr Boza, perto do cruzamento com a rua Danilo Gomes.
Eles são suspeitos de roubar um carro instantes antes no Boqueirão e foram encontrados pela equipe da Rone, da Polícia Militar, graças ao sistema de rastreamento instalado no veículo.
Assim que receberam a informação sobre o local onde o veículo estava parado, os policiais foram até o endereço para confirmar a informação. O carro foi encontrado, mas a equipe da Rone foi recebida a tiros pelos criminosos.
Um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local do tiroteio no Boqueirão, um suspeito foi preso e outro conseguiu escapar pulando os muros das casas vizinhas. Até a publicação desta matéria o nome dos envolvidos não tinha sido confirmado oficialmente.
- Caminhão tomba e invade empresa de reciclagem na BR-376
- Catador de recicláveis é atropelado por ônibus no Portão
- Suposto sequestro mobiliza equipes da polícia no Juvevê
O carro roubado já foi devolvido para a proprietária, que seguiu até a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência. Ela esteve no local do tiroteio e reconheceu o morto e o preso como os assaltantes.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia na casa onde houve o confronto armado e o corpo do homem baleado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).