Uma tentativa de abordagem na manhã desta sexta-feira (1º) terminou em tiroteio e na morte de um suspeito de roubo em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
O confronto aconteceu na Avenida Ayrton Senna, em frente a um supermercado da região. O trânsito no local precisou ser interrompido por vários minutos no sentido Curitiba e Piraquara durante o atendimento da PM e das equipes de socorristas.
Segundo a polícia, o suspeito já era monitorado e o veículo usado por ele foi encontrado nesta manhã. No momento da tentativa de abordagem, ele reagiu e houve tiroteio com a PM. No confronto, ele foi baleado.
Tiroteio em Pinhais acaba em morte de suspeito
Equipes de socorristas foram acionadas, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local do tiroteio em Pinhais. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente.
- Rapaz invade casas e é pego por moradores no Jardim das Américas
- Vídeo: motociclista com suspeita de embriaguez invade loja em Curitiba
- Jovem sofre traumatismo craniano após pular em lago de parque
De acordo com a PM, o suspeito já tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. Ele teria envolvimento com roubos e explosões de caixas eletrônicos, inclusive no interior do estado.
Ainda conforme o relato da polícia, ele já tinha se envolvido em outros confrontos com a PM. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).