Tentativa de abordagem termina em tiroteio e morte em Pinhais

Uma tentativa de abordagem na manhã desta sexta-feira (1º) terminou em tiroteio e na morte de um suspeito de roubo em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

tiroteio-pinhais-01-12
Foto: Reprodução/Rede Massa

O confronto aconteceu na Avenida Ayrton Senna, em frente a um supermercado da região. O trânsito no local precisou ser interrompido por vários minutos no sentido Curitiba e Piraquara durante o atendimento da PM e das equipes de socorristas.

Segundo a polícia, o suspeito já era monitorado e o veículo usado por ele foi encontrado nesta manhã. No momento da tentativa de abordagem, ele reagiu e houve tiroteio com a PM. No confronto, ele foi baleado.

Tiroteio em Pinhais acaba em morte de suspeito

Equipes de socorristas foram acionadas, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local do tiroteio em Pinhais. Até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido divulgado oficialmente.

De acordo com a PM, o suspeito já tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. Ele teria envolvimento com roubos e explosões de caixas eletrônicos, inclusive no interior do estado.

Ainda conforme o relato da polícia, ele já tinha se envolvido em outros confrontos com a PM. A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa