Duas pessoas morreram em tiroteio registrado em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles estavam armados com fuzil e metralhadora, de acordo com a Polícia Militar.
Os suspeitos estavam em um Gol ‘pizera’ – veículo financiado que não teve as parcelas pagas, até mesmo em nome de um ‘laranja’.
Os policiais tentaram fazer a abordagem no Contorno Leste, na pista sentido São Paulo, porque o motorista fazia manobras perigosas na rodovia.
Os dois ocupantes desobedeceram à ordem de parada e fugiram até uma via paralela. Segundo a Polícia Militar, eles começaram a atirar em direção à viatura e, durante o confronto, os dois homens que estavam no carro foram baleados.
- Briga de trânsito acaba com dois feridos no Pinheirinho
- Veículo capota após ser atingido por carro no Sítio Cercado; vídeo
- Operação contra o tráfico no Litoral deixa cinco mortos e policial ferido
Equipes de socorristas foram acionadas, mas a dupla já estava morta. Os policiais apreenderam uma metralhadora calibre 9mm, um fuzil calibre 5.56, dois carregadores e várias munições. Nenhum policial ficou ferido.
Até a publicação desta matéria, os nomes dos mortos no tiroteio de Quatro Barras não tinham sido confirmados oficialmente.