Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.4ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Tiroteio termina com um morto e um ferido no Oeste

Redação

Redação

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido no início da noite de domingo (31) em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. Policiais do 14º Batalhão da Policia Militar (BPM) foram acionados até o bairro Planalto, na rua Vereadora Edir Barusso, para atender à ocorrência.

Reprodução/Oops Notícia Foz Na Hora

Quando as primeiras equipes chegaram ao local, descobriram que um homem tinha sido baleado e levado por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas que ele não tinha resistido aos ferimentos. A vítima foi identificada como Mateus Campos da Silva, de 19 anos.

A mão da vítima disse aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam um grupo de pessoas que estava em frente à residência, disseram que se tratava de um assalto e atiraram. Mateus foi atingido na cabeça e no peito. Os dois bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

O Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu foi acionado para remover o corpo do jovem na UPA.

Algumas horas depois, chegou à UPA uma jovem com um ferimento leve. Ela disse que também teria sido atingida pelos tiros na mesma situação que resultou na morte do rapaz. A jovem foi atendida e recebeu alta pouco tempo depois.

Informações do Tribuna Popular Online e Oops Notícias Foz na Hora.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia