Tiroteio em universidade de Curitiba causa pânico entre alunos

Com a colaboração de Mariano Gomes/Rede Massa

Um tiroteio no estacionamento de uma universidade de Curitiba causou pânico na comunidade acadêmica na noite desta terça-feira (28). O confronto entre a Polícia Militar e assaltantes aconteceu no campus da instituição de ensino que fica na Vila Guaíra.

tiroteio-universidade-curitiba
Foto: Reprodução/Rede Massa

Conforme foi apurado no local, a situação começou com uma tentativa de assalto na estação-tubo que fica na frente da universidade, em Curitiba. A ação foi frustrada pela equipe do Batalhão de Montaria da Polícia Militar.

Para tentar fugir da abordagem dos policiais, os bandidos entraram na universidade e, durante a fuga, um deles atirou contra a equipe da PM. Houve tiroteio e um suspeito foi baleado. Ele precisou ser atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros – ele já usava tornozeleira eletrônica.

Os outros dois conseguiram fugir no primeiro momento e houve uma grande mobilização em torno do campus na tentativa de encontrar os assaltantes.

Tiroteio em universidade: suspeito baleado e outro preso

Durante as buscas, um adolescente foi detido suspeito de participação na tentativa de assalto e no tiroteio na universidade.

O ladrão ferido segue internado sob escolta policial no hospital e será levado à delegacia assim que receber alta para responder pelo crime. O jovem detido foi levado à Delegacia do Adolescente.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes e trabalha para identificar o paradeiro do terceiro assaltante.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa