Os torcedores do Athletico foram até o aeroporto para protestar contra o time após uma nova derrota no Campeonato Brasileiro. Aplausos irônicos e xingamentos estiveram entre as cobranças contra os jogadores que estão há 11 jogos sem vencer.
Torcida do Athletico protesta contra o time
A recepção hostil dos torcedores aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no desembarque do time no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Confira o protesto e as cobranças:
Os torcedores protestaram contra os jogadores e a diretoria. O Athletico está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro e já soma 11 jogos sem vitória. Entre os jogadores mais cobrados estão o meia Bruno Zapelli, o capitão Thiago Heleno e o atacante Pablo.
Houve confusão entre torcedores e integrantes da comissão. O técnico da equipe, Lucho González, não ficou de fora da cobrança. A Polícia Militar precisou intervir e acompanhar o embarque dos jogadores no ônibus.
LEIA TAMBÉM:
- Acidente com sete veículos deixa feridos e trânsito lento na BR-376
- Caminhão que matou atletas de remo teve problema três vezes antes de acidente
Após a bronca da torcida, os jogadores foram para o CT do Caju, onde os atletas começaram a preparação para o próximo jogo contra o Cruzeiro.