Trabalhador morre esmagado em fábrica de rações no Paraná

Um trabalhador de 45 anos morreu após cair dentro de máquina de ração e ser esmagado em Entre Rios do oeste, no oeste do Paraná. O acidente de trabalho aconteceu na empresa Lar Cooperativa Agroindustrial nesta quinta-feira (18).

trabalhador-morre-fabrica-racoes
Reprodução/Arquivo Pessoal

A vítima, identificada como Romeu Back, estava trabalhando quando caiu dentro da máquina de ração. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi soterrado pelo material.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia um acidente de trabalho com morte. Ao chegar na empresa, o Corpo de Bombeiros constatou que o operário não resistiu aos ferimentos após cair dentro da máquina de ração.

Veja também:

O caso é investigado pela Polícia Civil. As equipes da Polícia Cientifica e Instituto Médico-Legal (IML) foram ao local para os devidos procedimentos.

Em nota, a Lar Cooperativa Agroindustrial lamenta o caso e se compromete a prestar todo o apoio necessário à família de Romeu:

“A Lar Cooperativa Agroindustrial lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira, dia 18, na Unidade Industrial de Rações, localizada no município de Entre Rios do Oeste (PR). É com imensa tristeza que informamos o falecimento do colaborador Romeu Back.

Romeu atuava na Unidade como auxiliar de produção desde 2007, exercendo suas funções com dedicação e profissionalismo. A Lar Cooperativa, ciente da gravidade do ocorrido, instaurou uma comissão para uma investigação minuciosa e apurar as possíveis causas desse acidente. É importante ressaltar que apenas após a conclusão do laudo da perícia técnica será possível obter todos os detalhes e esclarecer as causas com precisão, bem como tomar as medidas cabíveis e necessárias.

Neste momento difícil, a Lar está comprometida em prestar todo o apoio necessário à família de Romeu, buscando ampará-los diante desta tragédia inesperada.

A Lar Cooperativa Agroindustrial reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os funcionários e reitera que está empenhada em promover um ambiente de trabalho seguro, onde a integridade de cada um seja preservada. Estamos enlutados e solidários com a família de Romeu neste momento tão difícil”,

informa a nota.
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.