João Pedro Ribeiro dos Santos, de 18 anos, estudante de Educação Física, morreu em um acidente de carro no último domingo (25). O jovem era apaixonado por futebol, e seus amigos garantiram que ele marcaria seu “último gol” antes do enterro.
‘Último gol’ no velório
O acidente aconteceu no último domingo (25) em Castro, quando o veículo em que João Pedro estava com mais dois amigos perdeu o controle e acabou batendo contra o muro de uma casa. O jovem morreu no local.
Apaixonado por futebol, os amigos de João Pedro garantiram que o jovem “marcaria seu último gol” antes de ser sepultado. O caixão do jovem foi levado até o ginásio onde ele costumava jogar futsal.
LEIA TAMBÉM:
- Jornalista do Paraná morre aos 40 anos após luta contra câncer
- Morre Francisco Garcez, ex-vereador de Curitiba, aos 61 anos
Homenagem dos amigos
Em quadra, o caixão foi posicionado próximo ao gol, os amigos se espalharam e, de pé em pé, a bola foi passada até chegar em João Pedro. A bola bateu no caixão e entrou no gol. Todos os amigos comemoraram pela última vez com o estudante que costumava jogar com a camisa 8.
Nas redes sociais, a homenagem viralizou com centenas de curtidas e comentários. Uma familiar do jovem comentou: “Linda homenagem, meus meninos! Agradecemos de coração pelo amor e união que tinham com nosso camisa 8!”.
Assista ao momento da homenagem:
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou uma nota lamentando a morte do calouro do curso de Educação Física e suspendeu as aulas de segunda-feira (26) em respeito ao jovem.