Vereador de Piraquara é preso suspeito de agredir a esposa

O vereador Evandro da Rocha, conhecido como Vandinho, de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso suspeito de agredir a própria esposa na noite desta sexta-feira (10). O homem a homenageou dois dias antes nas redes sociais pelo Dia Internacional da Mulher.

vereador-piraquara-preso
Foto: Reprodução/Redes sociais

No boletim de ocorrência, feito pela Polícia Militar (PM), descreve que os policiais foram acionados para atender a um caso de ‘violação de domicílio’. O documento, cedido a equipe da Rede Massa, também aponta que no local a equipe constatou lesão corporal/violência doméstica contra a esposa do vereador.

De acordo com os policiais, o vereador estava com suspeita de embriaguez e afirmou ser um advogado. A esposa do homem estava com ferimentos na orelha direita.

Veja mais:

Na sequência, o vereador foi detido e levado para a Delegacia de Piraquara, onde permanece à disposição da Justiça. Dois dias antes da prisão, o homem publicou em suas redes sociais uma homenagem a esposa: “Feliz dia das mulheres a todas, em especial a você”.

Em nota, a Câmara Municipal afirma que repudia qualquer tipo de violência contra a mulher:

“Ao ter conhecimento das notícias recentes por meio da mídia local, a Câmara Municipal de Piraquara vem por meio desta postagem repudiar qualquer tipo de violência contra a mulher. O Setor Jurídico da Câmara já está buscando informações sobre o caso para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

A Câmara fará com que a Lei Maria da Penha seja aplicada com todo o seu rigor havendo indícios de qualquer forma de violência contra a mulher”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.