VÍDEO: Explosão em hamburgueria deixa quatro pessoas feridas no Paraná

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da explosão de um botijão de gás em uma hamburgueria, que deixou quatro pessoas feridas na noite deste sábado (26), na cidade de Ivaiporã, no norte do Paraná. As causas ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que houve vazamento de gás enquanto uma churrasqueira era acesa.

(Foto: Reprodução)

A gravação mostra o momento em que as pessoas saem correndo do estabelecimento e, instantes depois, ocorre a explosão. O local fica na Avenida Castelo Branco, no centro do município. O proprietário relatou que não estava na hamburgueria, mas que houve um vazamento em um dos botijões que estava ao lado de uma churrasqueira.

De acordo com um rapaz, que mora ao lado do estabelecimento, com a força do impacto os vidros da porta da casa dele quebraram. “Eu estava com as câmeras ligadas e vendo os vídeos no celular e percebi a movimentação dos meninos da hamburgueria. Eles começaram a gritar e quando eu levantei da cama, explodiu. As portas do meu quarto são blindex [vidro] e viraram estilhaços. Caiu o forro da minha casa, a fiação também começou a cair e acabou a energia”, explicou.

As vítimas, que não sofreram ferimentos graves, foram encaminhadas ao hospital e estão fora de perigo. Até o momento, as causas não foram apuradas pela polícia.

Com informações do GMC Online

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.