Vítimas de duplo homicídio foram sequestradas, amarradas e executadas em área rural, diz polícia

O duplo homicídio pode ter sido consequência de uma das vítimas, que se afundou no mundo das drogas

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, está apurando a morte de Oziel Rodrigues Oliveira, de 42 anos, e Kelvin Kachenski, de 19, que foram assassinados com tiros na cabeça, no final da madrugada deste domingo (4), no barro Eucaliptos. As investigações apontam que as vítimas foram sequestradas, levadas para uma região afastada e mortas a tiros.

(Foto: Polícia Civil)

O crime aconteceu no final da Avenida Venezuela quase esquina com a Avenida das Indústrias. Um morador, que passava pela região, foi quem localizou os cadáveres. Os dois homens, segundo a PM, estavam com as mãos amarradas para trás e com marcas de disparos na cabeça e na nuca.

Conforme o investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, o duplo homicídio pode ter sido consequência de uma das vítimas, que se afundou no mundo das drogas. “Com certeza os dois amigos estariam juntos, foram sequestrados e levados para serem executados na área rural. Nós trabalhamos com a linha de investigação relacionada ao tráfico por parte do ex-pastor. Tudo leva a crer que o crime foi motivado por conta de droga”, relatou em entrevista à Rede Massa.

O jovem, que estava com o cantor gospel no momento do sequestro, pode ter sido levado como forma de queima de arquivo. “O pastor estaria afastado da igreja há três anos e entrou no mundo das drogas. Trabalhamos com a hipótese de dívida. Vamos ouvir também os familiares do outro rapaz, que estava junto com Oziel”, finalizou Caixão.

As vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira (5), às 11h30, em Fazenda Rio Grande. Os parentes devem ser intimados para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

O crime

Oziel Rodrigues e Kelvin Kachenski foram encontrados mortos no final da noite deste domingo (4), na área rural de Fazenda Rio Grande.

As vítimas foram assassinadas e tiveram as mãos amarradas em uma árvore, no bairro Eucaliptos. Na chegada da polícia, apenas uma delas foi identificada como sendo um cantor gospel, que era pastor na região e já se candidatou a um cargo político.

A outra, que trabalhava como barbeiro, teve a identificação confirmada no IML. Ambas, conforme a polícia, eram usuárias de droga.

Denúncias

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande pede ajuda da população para chegar até a autoria do duplo homicídio. Quem tiver informações que possam ajudar com a identificação dos suspeitos ou com a motivação, faça contato no telefone (41) 3608-7200.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.