A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) criaram um canal de WhatsApp exclusivo para atender aos familiares das vítimas do voo 2283, da Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo).
Parentes dos passageiros e tripulantes do voo que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo hoje (9) podem entrar em contato por mensagens de texto pelo número (41) 99232-2977.
Todos os 61 ocupantes do avião que caiu em Vinhedo – 57 passageiros e quatro tripulantes – morreram na hora.
Defensoria Pública auxilia parentes das vítimas do voo 2283
O canal de WhatsApp dedicado às famílias das vítimas do voo da Voepass é coordenado pelo Núcleo de Defesa do Consumidor da DPE-PR e pela coordenação da Defensoria em Cascavel.
Os familiares dos passageiros do voo de Cascavel poderão acessar o canal para buscar orientações, informações e atendimento sobre todas as demandas que surgirem relacionadas à tragédia.
Defensoria atua no Aeroporto de Cascavel
Uma equipe de defensores públicos está no aeroporto de Cascavel para orientar as famílias sobre os procedimentos necessários após a tragédia.
A DPE-PR reforça que uma equipe da Defensoria Pública de São Paulo também está à disposição para trabalhar com a equipe paranaense. Também há membros da instituição no local do acidente.
Leia também: