Depois de 14 dias, o professor paranaense Vitor Garcia da Silva, de 76 anos, foi encontrado morto na área rural de Cromínia, em Goiás. Ele estava desaparecido desde há duas semanas, quando saiu para caminhar, e desde então não era mais visto pelos familiares.
Professor Vitor Garcia encontrado morto
Natural de Ubiratã, no oeste do Paraná, o professor Vitor Garcia estava passando as férias com a família em uma fazenda da cidade goiana. Na manhã de 13 de julho, ele saiu sozinho para passear pela região e nunca mais voltou para casa.
Foram 14 dias de buscas por toda a extensão da área rural do município até a noite de sábado (27), quando um homem que fazia buscas por conta própria encontrou o corpo de Vitor Garcia.
Polícia investiga causa da morte de professor
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o cadáver do professor estava às margens do Rio Dourados em um ponto de acesso difícil. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, indicando que ele estava morto há vários dias.
A investigação continua em aberto e a Polícia Científica goiana realiza exames de necropsia que possam ajudar a determinar a causa da morte e se há possíveis indícios de crime.
Leia também: