Vizinhos reclamaram que um dono de bar estava fazendo muita festa

Um verdadeiro arsenal, armas, munições e ainda muito dinheiro, a polícia militar encontrou tudo isso de uma casa no Jardim Franciscatto na região sul da cidade. A apreensão aconteceu depois que os moradores do bairro ficaram aterrorizados com vários disparos de arma de fogo que foram efetuados em via pública. 


“Durante o dia de hoje todo dia algumas ligações caíram no 190, relatando disparo de arma de fogo nesse local no Franciscatto, as equipe e se aproximavam no local e não constataram o fato. Mais para o final da tarde abriu diversas ligações na sequência uma delas com maiores detalhes dizendo que os indivíduos saiam de uma residência de disparos e correram novamente para dentro e utilizavam um corredor que dava acesso tanto a rua de cima com a rua de baixo, por isso que eles conseguiram se evadir das equipes policiais.” Afirmou o Tenente Gomes.

Os donos das armas e também das munições foram localizados pela polícia no mesmo bairro onde ocorreram os disparos, os dois negaram tudo.

“Eles afirmaram que não efetuaram disparos, porém o número de ligações afirmava que sim, eles saíram para fora da residência, realizaram disparos e correram para dentro novamente.” Afirmou o Tenente Gomes.

O Tenente explicou qual foi a justificativa apresentada pelos suspeitos sobre as armas e as munições, sobre o dinheiro apreendidos R$ 6.553  em espécie o homem alegou que era proveniente da atividade comercial que ele exerce na região.
“O maior de idade informa que eles têm o ele o filho dele possui um bar e ele organiza algumas festas naquela região, e daí dessas festas em origem do dinheiro, mas a população ao redor ali citou que alguns indivíduos do próprio Franciscatto né não gostam das festas estariam ameaçando o maior que foi preso e por isso ele estava armado na residência.” Finalizou o Tenente Gomes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.