Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Candidato a prefeito Sílvio Barros vota no colégio Benedita Natália em Maringá

O candidato do Partido Progressista (PP) à prefeitura de Maringá, Sílvio Barros, foi votar logo na abertura dos portões, às 8h, no Colégio Benedita Natália, localizado na Avenida Guedner. Ele estava com a esposa, o irmão Ricardo Barros, a cunhada e vice-governadora Cida Borghetti e a vice Akemi Nishimori.

“Estou otimista e acredito que o eleitor maringaense, na hora de confirmar o número, vai pensar, vai avaliar, principalmente aqueles que estão indecisos, que nós podemos e devemos continuar aquilo que foi conquistado”, declarou.

Barros foi prefeito de Maringá por duas gestões, entre 2005 e 2012, e ajudou a eleger seu vice Roberto Pupin (PP), atual chefe do Executivo. O candidato tem 59 anos, é engenheiro civil e encabeça a coligação Mudança que dá certo, formada por 15 partidos (PP, PRB, PMDB, PSDB, PHS, PTB, PR, PPS, PTC, PRTB, PMN, PSDC, PSL, SD, PRP).

No primeiro turno, somou 77.196 votos no primeiro turno, 39,69% dos votos válidos. Ele vai acompanhar alguns familiares na votação e depois aguardará a apuração em seu comitê, junto à equipe de trabalho.

Colaboração Brenda Carasmachi da Rede Massa