Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cerca de 200 pessoas acompanham votação na Câmara em telão na praia de Copacabana

(Foto: Coelho/FramePhoto/Estadão Conteúdo) - Cerca de 200 pessoas acompanham votação na Câmara em telão na praia de Copacabana
(Foto: Coelho/FramePhoto/Estadão Conteúdo)

Cerca de 200 pessoas acompanham a transmissão das imagens das falas dos deputados em Brasília num telão instalado em frente ao hotel Pestana, na Avenida Atlântica, na altura do posto 4 da praia de Copacabana, no Rio.

O protesto marcado por movimentos contrários ao governo Dilma Rousseff deve começar daqui a pouco. A transmissão funciona como uma forma de "esquentar" os manifestantes, que vestem camisetas nas cores verde e amarela e empunham bandeiras do Brasil.

Ambulantes vendem bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, ele com roupa de presidiário, por R$ 10 cada. Alguns pais, acompanhados de crianças pequenas, compram os bonecos como se fossem brinquedos.

Enquanto isso, quem veio à praia neste domingo continuava aproveitando o sol na areia. Manifestantes caminhavam lentamente em direção ao telão, instalado pelo Movimento Vem Pra Rua.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo