Os eleitores de Ponta Grossa voltarão às urnas no próximo domingo (27) para decidir quem comandará o Executivo Municipal nos próximos quatro anos. A disputa está entre Elizabeth Schmidt (União) e Mabel Canto (PSDB).
Rede Massa entrevista Mabel Canto (PSDB)
Nesta quarta-feira (23), a candidata Mabel Canto (PSDB) participará de uma entrevista no programa Tribuna da Massa, que vai ao ar das 11h15 às 13h de segunda a sexta-feira pela Rede Massa | SBT, a partir das 12h.
A entrevista irá durar dez minutos e terá um minuto adicional para considerações finais. As regras da entrevista foram definidas na última sexta-feira (18), com a presença de representantes das duas coligações.
LEIA TAMBÉM
- Rede Massa realiza rodada de entrevistas com candidatas em Ponta Grossa
- Eleições 2024: segundo turno não terá voto em trânsito
Rodada de entrevistas para o segundo turno em Ponta Grossa
Mabel Canto (PSDB) e Elizabeth Schmidt (União) serão submetidas as mesmas perguntas sobre temas variados que englobam saúde, educação, transporte público, infraestrutura nos bairros, entre outros.
Cada entrevistada deve controlar o próprio tempo para poder responder o máximo de perguntas. As entrevistas serão conduzidas pelo apresentador João Salgado.
“A Rede Massa reforça seu compromisso histórico com a informação de qualidade e a participação ativa nas questões que moldam nossa sociedade. A realização das entrevistas com as candidatas à Prefeitura de Ponta Grossa mostra nosso papel social e o objetivo é dar voz aos projetos e planos de governo, permitindo que as candidatas comuniquem suas propostas diretamente a nossa grande audiência”
destacou o diretor Anderson Thomas Pauli.
Pauli complementa afirmando que as eleições municipais “são uma verdadeira festa da democracia”, e que a Rede Massa têm “orgulho em fazer parte deste momento tão importante para Ponta Grossa”, oferecendo aos cidadãos “as informações necessárias para que possam exercer seu direito ao voto de forma consciente”.
A Rede Massa Ponta Grossa é a caçula do Grupo Massa com doze anos de operação. São 80 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Guarapuava.