Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Famosos manifestam apoio a protestos a favor da Lava Jato e contra a corrupção

(Foto: Divulgação) - Famosos manifestam apoio a protestos a favor da Lava Jato
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos usaram as redes sociais para manifestar apoio aos protestos contra a corrupção e a favor da Lava Jato, que acontecem em diversas cidades do Brasil, como São Paulo e Rio, neste domingo (4).

Tendo participado de atos que pediam o impeachment de Dilma Rousseff, a atriz Regina Duarte foi uma das mais ativas tanto nas redes quanto fora delas.

Presente neste domingo no protesto protesto que acontece na avenida Paulista, em São Paulo, onde chegou a subir em um dos carros de som, a atriz publicou dez fotos no Instagram em apoio às manifestações.

Em uma delas, aparece na frente de um painel com o rosto do juiz Sergio Moro, segurando uma foto da bandeira brasileira.

Quem também esteve nas ruas foi o ator Malvino Salvador. Em uma selfie tirada durante o protesto no Rio, ele pediu, na legenda, que o projeto das dez medidas contra a corrupção não seja desfigurado pela Câmara.

"O projeto assinado por 2,5 milhões de pessoas é contra a corrupção, não a favor da corrupção", afirmou. "Ele não inclui abuso de autoridade. Este item deve ser discutido pela sociedade antes de ser posto em votação", completou.

Susana Vieira trocou sua foto do perfil do Instagram por uma de Moro e publicou uma mensagem incentivando que seus seguidores fossem participar dos protestos.

Juliana Paes foi outra que colocou a foto do juiz no perfil, junto com uma imagem da natureza em forma de olho. Estamos de olho, escreveu.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo