Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Lula desce de apartamento para cumprimentar público em vigília em São Bernardo

(Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula) - Lula desce de apartamento para cumprimentar público em vigília em São Bernardo
(Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva desceu de seu apartamento neste sábado, 5, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, para cumprimentar apoiadores e simpatizantes que fazem uma vigília no local desde 9 horas da manhã. "Não vou fazer discurso porque aqui, ao lado, fica um hospital e é um local de silêncio", afirmou Lula usando um microfone ligado a um carro de som que estava estacionado em frente ao prédio.

Quando o ex-presidente estava perto dos apoiadores, houve muita confusão e também gritos de guerra em defesa de Lula e contra a imprensa.

Cercado por seguranças, o petista ainda abraçou algumas pessoas que estão no local, mas logo voltou para dentro do prédio. Antes de retornar ao seu apartamento, o ex-presidente acenou de uma sacada que fica em cima da garagem.

Minutos depois, Lula voltou a aparecer, desta vez acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia, já na varanda de seu apartamento. De lá, acenou mais uma vez para os manifestantes.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo