Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Manifestantes deixam frente da residência de Lula e clima é de tranquilidade

O clima é de tranquilidade em frente à residência do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta segunda-feira, 17, em São Bernardo do Campo. Durante a madrugada, uma manifestação que teria sido liderada por sindicalistas ocorreu no local em defesa do petista e, de acordo com informações, chegou a reunir cerca de 100 pessoas.

Os manifestantes chegaram à casa do ex-presidente Lula de madrugada, mas por volta das 7 horas já haviam se dispersado. Restaram apenas jornalistas e algumas bexigas brancas penduradas no portão do prédio de Lula e nos arredores.

A manifestação teria sido motivada por uma informação que circulou nas redes sociais, principalmente nos chamados blogs de esquerda, dando conta de que a Polícia Federal deflagraria nesta segunda-feira uma nova fase da Operação Lava Jato e que o alvo da prisão seria o ex-presidente Lula.

A reportagem não confirmou se Lula está em sua residência. Até às 8h30 de hoje, ele não havia deixado o prédio onde reside, na cidade de São Bernardo do Campo. Carros da Policia Militar estão circulando pelo local.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo