Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nadja Marques será a diretora da Comunicação Social da Prefeitura

(Foto: Divulgação) - Rangel convida Nadja Marques para direção da Comunicação Social
(Foto: Divulgação)

A jornalista Nadja Marques deve ser nomeada nos próximos dias como diretora do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Ponta Grossa. Ela confirmou ao portal Massa News que já aceitou o convite feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) por telefone nesta sexta-feira (13).

“Ainda não acertamos os detalhes e ainda vamos conversar sobre as atribuições, o escopo de trabalho, mas posso adiantar que já aceitei o convite e estou disposta a participar da construção desse novo processo de comunicação que o prefeito pretende implantar”, comenta Nadja.

Sob o comando dela, a Comunicação Social da Prefeitura deve ampliar a produção de conteúdo. O prefeito Marcelo Rangel (PPS) já disse que pretende incorporar o material humano da TV Educativa, que deixará de produzir programação local, na área da assessoria e comunicação do governo municipal. “Sozinha a gente não consegue nada, então com uma boa equipe poderemos construir esse patamar de atendimento”, completa a jornalista, que vai levar a experiência com a iniciativa privada para o serviço público.

Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Nadja foi assessora de imprensa da Heineken durante 19 anos.