Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ney apresenta propostas para o esporte à clubes de Curitiba

Ney Leprevost foi recebido ontem (24) por mais de oitocentas pessoas em um encontro de pessoas ligadas à clubes de futebol amador na capital. Convidado pelo Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, Ney recebeu o apoio de árbitros, técnicos, atletas e seus familiares e apresentou suas principais propostas para a área.

Na oportunidade, Leprevost lembrou sua trajetória como político no esporte. "Comecei minha vida profissional no esporte quando fui repórter esportivo na equipe do Carneiro Neto na Rádio Globo. Fui secretário do esporte no Paraná e criei projetos como o Piá Bom de Bola que já mudou a vida de centenas de jovens”, disse, garantindo que será o prefeito do futebol amador na cidade. “É com essa bagagem e experiência que vou ser o prefeito desses clubes de futebol que tanto orgulham os 75 bairros de Curitiba ”.

Entre as principais propostas de Ney para o esporte em Curitiba estão a implantação do projeto Meu Campinho, a construção de centros de excelência das mais diversas modalidades esportivas, a implantação do programa Piá Bom de Bola e Menina Campeã, a construção do Ginásio Olímpico e Paraolímpico de Curitiba e a premiação das iniciativas de jovens que através da arte e do esporte ajudem na prevenção ao abuso de drogas e na conscientização para a cultura da paz.