Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ney vai desafogar Linha Verde com a construção de trincheiras e viadutos

A população do Tarumã, Bairro Alto, Boa Vista, Santa Cândida e Barreirinha mostrou expressivo apoio a campanha de Ney Leprevost durante a carreata do candidato nesse sábado (21) na região. Com a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Ratinho Junior, e do apresentador Ratinho, Ney foi acompanhado por mais de 300 carros. No trajeto, Leprevost conversou com moradores, comerciantes e famílias, agradeceu as inúmeras demonstrações de carinho e ouviu as sugestões da comunidade.

Leprevost reafirmou que será que toda a semana caminhará pelos bairros. "Todas as sextas feiras sairei pela cidade para ouvir as demandas específicas de cada região e assim fazer uma gestão mais eficiente", garantiu o candidato.

O plano de governo de Ney pretende desafogar a Linha Verde, um dos principais problemas na região do Tarumã, com a construção de viadutos e trincheiras, e a implantação do VLT- Veículo Leve sobre Trilhos, que será uma opção a mais de transporte para os moradores. No bairro Boa Vista, será construído o Centro de Excelência de Medicina Infantil (CEM) com profissionais especialistas na promoção da saúde preventiva, curativa, física e mental das crianças de Curitiba.