Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Novo mandato deve priorizar infraestrutura, garante Rangel

O prefeito reeleito Marcelo Rangel elegeu os investimentos em infraestrutura e pavimentação como prioridades para os primeiros meses de seu próximo mandato. A partir de 1º de janeiro de 2017, Rangel garante que vai procurar os governos estadual e federal para iniciar parcerias que possam colocar Ponta Grossa na mira de investimentos.

“Nós melhoramos educação, saúde, segurança, melhoramos as oportunidades de emprego, atração de indústrias. Agora precisamos investir em infraestrutura, em pavimentação”, explica. “Quero conversar com o governador Beto Richa e com o presidente Michel Temer, levar o nome da cidade de Ponta Grossa como prioridade para que a gente possa ter recursos para fazer os investimentos necessários”, completa.

Rangel também destaca a experiência adquirida no primeiro mandato como essenciais para encarar a crise econômica e impulsionar o crescimento da cidade nos próximos quatro anos.

A vice-prefeita Elizabeth Schimidt também ressalta os dez anos de experiência na vida pública para assumir o cargo no Executivo e destaca a “voz feminina” dentro do poder público. “É uma página que está se iniciando na história de Ponta Grossa. Foi eleita a primeira vice-prefeita da cidade, e se ele [prefeito] quer ouvir a nossa voz, serei eu a representante de todas vocês”, garante a professora.

Colaboração Maira Zimermann / Rede Massa.