Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PSC do Paraná se encontra em Cascavel neste sábado

Leonaldo Paranhos, prefeito eleito de Cascavel (Foto: Divulgação) - PSC do Paraná se encontra em Cascavel neste sábado
Leonaldo Paranhos, prefeito eleito de Cascavel (Foto: Divulgação)

A agenda do PSC no Paraná para 2017 e 2018 começa a ser debatida em Cascavel neste sábado (26) a partir das 8h30 na Associação Atlética Comercial. Estão confirmados todos os 41 prefeitos, 34 vice-prefeitos, os 307 vereadores eleitos pelo partido nas eleições de outubro, o presidente nacional Pastor Everaldo Dias Pereira, o presidente estadual, deputado Hidekazu Takayama; e os deputados Leonaldo Paranhos, Evandro Araújo, Claudio Palozzi, Gilson de Souza, Wilmar Reichembach e Claudia Pereira.

 “O PSC teve um excelente desempenho nas urnas nas últimas eleições e esse encontro tem o objetivo de preparar os eleitos para os mandatos que começam no ano que vem, unificar as ações e estabelecer estratégias que fortaleçam o partido para o projeto dos próximos anos”, informa o prefeito eleito de Cascavel e anfitrião do evento, deputado Paranhos.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores terão palestras sobre boas práticas de gestão, comunicação com o cidadão e a relação dos poderes municipais (prefeituras e câmaras) com o Tribunal de Contas do Estado. “Muitos dos eleitos vão cumprir seus primeiros mandatos e é fundamental que estejam preparados para administrar seus municípios de maneira correta do ponto de vista legal e ético e, sobretudo, eficiente, atendendo as demandas da sociedade”, enfatiza Paranhos.

Ratinho Junior

Mesmo não estando mais no PSC, o deputado e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Junior (PSD), foi convidado a estar presente para falar dos projetos da Sedu para os municípios no ano que vem. O próprio Ratinho tem reiterado que os dois partidos comungam as mesmas ideias e devem compartilhar o mesmo projeto político em 2018.