Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Reeleito, Rangel pede união para administrar Ponta Grossa

Reeleito prefeito de Ponta Grossa com mais de 98 mil votos, Marcelo Rangel (PPS) garantiu que irá entregar, até o fim do primeiro mandato, várias obras que tiveram início nos últimos três anos. “Início do Mercado Municipal, a entrega da Arena, que há tantos anos está com problemas judiciais, as obras que nós anunciamos e estamos fazendo, as ligações entre bairros”, elenca Rangel, em entrevista à repórter Priscila Koteski, da Rede Massa, exclusiva para o Massa News.

“Nós vamos nos renovar, acima de tudo, e teremos pela frente muitas conquistas, seja na área de pavimentação, de infraestrutura, vai ser a meta principal do nosso próximo governo a atração de novas indústrias”, garante o prefeito. Rangel confirmou também que a Prefeitura já está negociando para trazer à cidade uma montadora de veículos, mas não revelou o nome da empresa.

“Hoje nós temos uma Ponta Grossa só. Durante a campanha, existem disputas, existem concorrências. Hoje não tem mais”, comenta. “Eu me dirijo também àquelas pessoas que não estiveram comigo. Nós somos ponta-grossenses, nós temos a cidade em primeiro lugar, não tem mais cores, não tem mais partido”, completa. “Eu vou terminar o meu mandato como prefeito de Ponta Grossa reeleito e é por isso que eu vou me dedicar para as pessoas, para os bairros, em contato, em diálogo”

Colaboração Priscila Koteski / Rede Massa.