Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vereadores aprovam nove projetos, entre eles a alteração da LDO e a LOA

(Foto: Divulgação) - Nove projetos aprovados, entre eles a alteração da LDO e a LOA
(Foto: Divulgação)

Os nove projetos de lei da pauta de votações da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Curitiba, foram discutidos e votados em segundo turno e agora seguem para sanção da Administração.

A utilidade pública ao Instituto Cultural e Científico, Brasil Japão (ICCBJ) foi aprovada pelos vereadores; a denominação de rua de João Moreira, também.

Passaram pelo crivo dos vereadores, ainda, o projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017.

Os seguintes decretos legislativos, serão promulgados pelo presidente da Casa, uma vez que já passaram pela segunda votação:  a concessão de Prêmio Cultura e Divulgação para Aroldo Murá Haygert e outros; o título de Consagração Pública Municipal à Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo e outros; a concessão do Prêmio Cidade de Curitiba para Cludio Renê de Moura e outros, e o Prêmio Mulheres Empreendedoras de Curitiba para Jane Alves Camargo e outras.

Em primeira votação, após adiamento por nove sessões, o projeto que dispões sobre a cobrança fracionada para motocicletas em estacionamentos, também foi aprovada.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo