Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Vereadores aprovam revisão para reajuste dos servidores públicos em 2019

(Foto: Divulgação) - Vereadores aprovam revisão para reajuste dos servidores públicos
(Foto: Divulgação)

Os vereadores de Umuarama aprovaram a revisão geral da remuneração dos servidores da prefeitura, prefeito, vice-prefeito, na manhã de segunda-feira (11).

A sessão foi marcada por discussões entre os parlamentares e, em determinado momento, precisou ser interrompida até que cessasse o momento de tensão. A proposta de revisão foi aprovada por um voto a mais, depois que Noel do Pão desempatou e se mostrou favorável ao reajuste.

Confira os projetos em discussão

Projeto de lei n° 006/2019 – revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Município de Umuarama. O projeto propõe um reajuste de 3,75%, correspondente à variação do IPCA e do IBGE, em 2018. Por unanimidade, o projeto foi aprovado.

Projeto de lei n° 010/2019 – concede reajuste anual, de 3,75%, nos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais.

Projeto de lei n° 011/2019 – revisão no custeio dos Vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Umuarama; proposta de reajuste de 3,75%.

Projeto de decreto legislativo n° 011/2019 – Denomina via pública no Município de Umuarama. Este foi aprovado por unanimidade.

Colaboração Gabriela Pontes Neves

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo