Prêmio Líderes do Paraná 2022 do Lide Paraná inicia etapa de votação popular

O Prêmio Líderes do Paraná, maior premiação multisetorial empresarial do Estado, inicia a etapa de votação popular, que ocorre de forma online no site do LIDE Paraná até o dia 08 de novembro, para a escolha das empresas vencedoras deste ano. A iniciativa busca reconhecer os empreendedores e marcas do estado que se destacaram em termos de resultados, inovação e pioneirismo no Paraná.

Foto: Divulgação

“Nesta etapa, estamos com expectativa de participação de mais de 30 mil pessoas. Junto com os paranaenses, vamos destacar as empresas que se mostraram resilientes e superaram as adversidades dos últimos tempos. Agora, é hora de celebrar o potencial de crescimento e inovação do nosso estado e faremos isso em um evento histórico na Ópera de Arame”, destaca a presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett.

Serão premiadas 14 empresas, em categorias diferentes. São elas: 1) Empresa destaque – segmento varejo; 2) Empresa destaque – segmento indústria; 3) Empresa destaque – segmento agronegócio; 4) empresa destaque – segmento franchising; 5) empresa destaque – segmento serviços; 6)empresa destaque – construbusiness; 7) empresa destaque – inovação; 8) empresa destaque – práticas ESG – governança; 9) empresa destaque – práticas ESG responsabilidade social; 10) empresa destaque – práticas ESG – ambiental; 11) empreendedor(a) Jovem do Ano; 12) empresa do ano; 13) empresária do ano; e 14) empresário do ano.

Os três nomes mais votados por categoria na escolha popular serão apresentados como finalistas no dia 9 de novembro. O vencedor será anunciado no dia 21 de novembro, em uma cerimônia na Ópera de Arame, cartão portal de Curitiba, com a presença de 500 lideranças do estado e show exclusivo. Parte do valor de venda dos ingressos será destinado para a Associação Sonhar, instituição que realiza trabalhos de inclusão social com crianças em vulnerabilidade social e em situação de risco.

O evento é apresentado pela Copagri e RPC, com patrocínio de RDP Petróleo e Renault e apoio de ENGIE, RAC Engenharia, RCE Engenharia, THX Transportes, Ligga, L8 Group, Marins Bertoldi Advogados, Rede Lojacorr, Valore Elbrus, CBRE, Outdoor Mídia e Caltim Fertilizantes. O apoio institucional é da Assespro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.