Uma professora morreu com suspeita de dengue hemorrágica no último sábado (23), em Guaraniaçu, no Oeste do Estado do Paraná. A docente estava internada no Hospital Universitário de Cascavel e sua morte precoce gerou grande comoção na região.
A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu publicou uma nota para lamentar a partida de Jessica e prestar condolências.
“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce da Prof. Jessica. […] Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!!”
Prefeitura de Guaraniaçu
Saiba tudo sobre a Dengue: quais são os sintomas, vacina e tratamento!
Professora que morreu com suspeita de dengue hemorrágica deixa uma filha de 8 meses
A professora Jessica era natural de Catanduvas, mas passou a morar em Campo Bonito e lecionar no município de Guaraniaçu. Ela era casada e mãe de uma filha de apenas 8 meses de idade.
O exame para confirmar a suspeita de dengue hemorrágica será enviado para análise em Curitiba. A docente foi sepultada ontem (25) em sua cidade natal onde moram seus familiares.
Leia também no Massa News: