Quadrilha rouba mais de 40 armas de empresa de logística

Uma quadrilha formada por seis criminosos invadiu e roubou mais de 40 armas de uma empresa de logística em Campinas (SP), na madrugada de 3ª feira (27). 

Reprodução/Primeiro Impacto/SBT News

Os bandidos entraram no local perto da meia-noite do dia anterior por meio de um buraco feito no muro da empresa, localizada às margens da rodovia Dom Pedro. A quadrilha arrombou o portão, rendeu um funcionário e deu início ao carregamento em um furgão. 

Foram levadas 48 pistolas .40 e mais de mil munições em uma ação que durou menos de 20 minutos. Um trabalhador conseguiu acionar a polícia, que chegou rapidamente à empresa, mas os seis criminosos fugiram por uma linha do trem próxima ao local. 

O grupo provavelmente se escondeu em uma comunidade localizada atrás da logística. Os criminosos, durante a fuga, deixaram para trás toucas, mochilas e um pouco de munição, itens apreendidos pela polícia.  

As investigações buscam saber se houve facilitação no acesso, já que os bandidos tinham informações sobre o funcionamento da empresa, o horário de chegada do armamento e onde estavam as munições.  

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.