Rapaz com ferimento na cabeça morre afogado em piscina de clube

Um rapaz de 18 anos morreu afogado nesta sexta-feira (14) na piscina de um clube de Borrazópolis, na região Centro-Norte do Paraná. Identificado apenas como Maicon Henrique, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

O caso foi registrado por volta das 17 horas, quando várias pessoas viram a vítima se batendo dentro da piscina. Uma adolescente que presenciou a tragédia disse que todos pensaram se tratar de uma brincadeira, mas perceberam que havia algo de errado quando ele afundou e não voltou mais. Ele tinha uma lesão na cabeça, conforme testemunhas.

O jovem foi retirado da água por um policial militar aposentado. Ele fez vários procedimentos de primeiros socorros até a chegada da ambulância e a vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu logo em seguida.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia poderá identificar o que causou o ferimento que o rapaz tinha na cabeça e se ele pode ter relação com a tragédia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Informações do Blog do Berimbau.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.