Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
16.9ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Ratinho manda mensagem de apoio a Pelé e relembra momento da carreira com o Rei do Futebol

Redação

Redação

O apresentador Ratinho mandou uma mensagem de apoio ao ex-jogador Pelé, internado desde terça-feira (29) devido a uma infecção respiratória. Neste sábado (3), o jornal Folha de S. Paulo afirmou que o Rei do Futebol não está mais respondendo aos tratamentos de quimioterapia contra um tumor no cólon e está recebendo tratamentos paliativos.

Foto: Reprodução

No vídeo, Ratinho relembrou um momento marcante da carreira dele com Pelé. O ex-jogador foi até o programa do apresentador junto com o humorista Ronald Golias. Ratinho contou que Pelé tirou fotos e abraçou todos os presentes, e ainda beijou as mãos de uma funcionária do SBT.

“Pelé, Deus abençoe você, a sua humildade e continue sendo este Rei. Você é o rei do futebol, rei da humildade, rei do carinho com seus súditos. O mundo te ama!”

Pelé está em cuidados paliativos exclusivos. A quimioterapia foi suspensa e ele segue recebendo medidas de conforto, para aliviar a dor e a falta de ar, por exemplo, sem ser submetido a terapias invasivas. Desde a descoberta do câncer, Pelé faz tratamentos frequentes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia