São José dos Pinhais terá 7ª Caminhada Internacional na Natureza neste domingo

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SICTUR) de São José dos Pinhais promove no próximo dia 16 (domingo) a 7ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Marcelino.

Foto: Freepik

O tradicional evento que reúne milhares de caminhantes de diversas cidades em cada edição terá um percurso de 12 km, com nível moderado de esforço em estradas rurais e trilhas, com piso irregular. A concentração da Caminhada acontece na Capela São Pedro – Colônia Marcelino, localizada na Rua Antonio Claudino Sobrinho, s/n.º. A organização orienta que os caminhantes levem garrafa de água e repelente.

O credenciamento será das 7h às 9h, com saída das 8h às 9h, e encerramento às 13h. A 7ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Marcelino terá estacionamento gratuito, pontos de apoio, gastronomia, café da manhã, almoço e diversos tipos de alimentos no local. Os participantes podem levar seus pets.

A organização lembra que o evento, com inscrições gratuitas, tem em sua essência, um caráter social, e desta forma, pede aos participantes que façam a doação de 1 Kg de alimento não perecível, ou 1 litro de leite, que serão doados às instituições assistências do município.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Informações da Prefeitura de São José dos Pinhais

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.