Segurança de hospital conversa com ‘fantasma’ de paciente morta; vídeo

As imagens de câmeras de monitoramento de um hospital localizado em Buenos Aires, na Argentina, flagraram o segurança do local conversando com o “fantasma” de uma paciente idosa momentos após sua morte.

Reprodução/Redes sociais

O caso aconteceu no último sábado (12), no Sanatório Finochietto. O vídeo, que divulgado no YouTube, mostra o momento em que o segurança levantou de sua cadeira ao notar que a porta principal da unidade de saúde havia sido aberta. Na sequência, ele começou a conversar com algo que não aparece nas imagens.

O homem anotou os dados da “fantasma” e liberou a passagem para a área de atendimento. O segurança pegou, também, uma cadeira de rodas.

O segurança afirmou que viu uma idosa entrar no centro médico e que em seguida, ela teria pedido para ir ao quarto 915, no 9° andar do edifício.

Após o atendimento, o homem subiu ao quarto 915 devido a demora da paciente a retornar, porém, ele foi informado de que não havia ninguém no andar. O segurança foi conferir os dados da mulher na prancheta e, ao olhar as anotações, ele viu que ela tinha morrido três horas antes da conversa entre eles.

Veja o vídeo:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.