Chuvas causam queda de temperatura em Curitiba; veja previsão

A previsão do tempo em Curitiba, divulgada pelo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), é de clima ameno durante toda a semana (22 a 28 de janeiro).

previsao-do-tempo-curitiba-hoje
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O Simepar prevê chuvas e ventos fortes em Curitiba nos próximos dias, condição que favorece a queda de temperatura na cidade.

Nesta segunda-feira (22), a previsão do tempo em Curitiba é de mínima de 17°C e máxima de 21°C, com apenas quatro graus de amplitude térmica. A instabilidade predomina, com chuvas que podem vir acompanhadas também de trovoadas.

Previsão do tempo em Curitiba para os próximos dias

A terça-feira (23) será parcialmente nublada com pancadas de chuva em Curitiba, com mínima de 15°C e máxima de 19°C. Os ventos que sopram do oceano em direção ao continente mantém uma maior cobertura de nuvens na cidade.

Veja também:

Já na quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26), as condições se mantém as mesmas na cidade: com tempo instável e pancadas de chuva ao longo do dia. As mínimas e máximas nestes três dias são, respectivamente: 15°C e 19°C; 15°C e 18°C; 14°C e 19°C.

As temperaturas ficam amenas pelo menos até sábado, com possibilidade de chuvas ocasionais (mínima de 16°C e máxima de 20°C). No domingo, começa a esquentar novamente em Curitiba, com mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.