Uma briga de vizinhos terminou em tiroteio e uma pessoa morta na noite deste domingo (22) no Jardim Tatiana, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 29 anos morreu na hora e a esposa dele, que está grávida, também foi atingida na confusão.
Wellinton Lemes Cordeiro foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos. A esposa dele, de 31 anos, também foi baleada. A mulher está grávida e foi levada ao hospital em estado grave, com risco de perder o bebê.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teria sido motivado por uma briga entre vizinhos. As desavenças se intensificaram nas últimas semanas por causa de danos aos veículos de autor e vítimas, conforme relato da polícia.
A família toda estava na casa no momento do crime: além do casal, os cinco filhos deles também estavam no imóvel e presenciaram a cena de horror.
Casal é baleado em tiroteio em Almirante Tamandaré
O atirador pegou o casal de surpresa. Ele entrou sorrateiramente pelo terreno, invadiu a casa pelos fundos e começou a atirar. Foram pelo menos cinco tiros que atingiram Wellinton e sua esposa.
Uma das crianças que presenciou o assassinato do pai saiu correndo pelo quintal gritando por socorro e o assassino fugiu rapidamente.
- Batida em Almirante Tamandaré deixa motoqueiro em estado grave
- Acidente no Contorno Leste de Curitiba mata crianças, tia e avó
Até a publicação desta matéria, o autor não tinha sido encontrado pela polícia e não há informações sobre a identidade dele. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher grávida ferida no tiroteio.