Dois adolescentes morrem após colisão com ônibus do transporte coletivo no Paraná

Dois adolescentes morreram na noite desta terça-feira (20/09), após se envolverem em um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Rua das Açucenas com Rua das Samambaias no Bairro Guarujá em Cascavel.

De acordo com Polícia Militar, as vítimasde 16 anos e 17 anos estavam em uma motocicleta modificada (bicicleta com motor), quando foram atingidos em cheio por um ônibus do transporte coletivo que passava pelo cruzamento. 

Com a forte batida, os dois rapazes acabaram ficando presos debaixo das rodas do ônibus. Socorristas e o Médico de plantão foram mobilizados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, mas ao chegar no local, só puderam constatar o óbito dos jovens, que apresentavam ferimentos incompatíveis com a vida.

Equipes da Policia Militar foram acionados para registrar a ocorrência e isolar o local do fato para os trabalhos da criminalística. De acordo com a PM, a motocicleta estava sem registro. Familiares relataram que as vítimas estavam entregando lanches no momento do acidente. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passaram por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Informações do SOT.