Dois adolescentes morrem após colisão com ônibus do transporte coletivo no Paraná

Dois adolescentes morreram na noite desta terça-feira (20/09), após se envolverem em um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Rua das Açucenas com Rua das Samambaias no Bairro Guarujá em Cascavel.

Foto: Luiz Felipe Max

De acordo com Polícia Militar, as vítimasde 16 anos e 17 anos estavam em uma motocicleta modificada (bicicleta com motor), quando foram atingidos em cheio por um ônibus do transporte coletivo que passava pelo cruzamento. 

Com a forte batida, os dois rapazes acabaram ficando presos debaixo das rodas do ônibus. Socorristas e o Médico de plantão foram mobilizados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, mas ao chegar no local, só puderam constatar o óbito dos jovens, que apresentavam ferimentos incompatíveis com a vida.

Equipes da Policia Militar foram acionados para registrar a ocorrência e isolar o local do fato para os trabalhos da criminalística. De acordo com a PM, a motocicleta estava sem registro. Familiares relataram que as vítimas estavam entregando lanches no momento do acidente. 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passaram por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Informações do SOT.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.