Avenida de Curitiba será bloqueada a partir desta quinta (6)

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A partir desta quinta-feira (6), a Avenida República Argentina, em Curitiba, será bloqueada devido as obras para a extensão do itinerário do Ligeirão Norte-Sul (BRT Sul).

bloqueada-avenida-curitiba
Foto: Pedro Ribas/SMCS

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, o bloqueio total da avenida vai ocorrer na via marginal sentido bairro, entre a Rua Petit Carneiro e a Avenida Água Verde, no bairro Água Verde. 

A interrupção da passagem dos motoristas será mantida por um período de 15 dias, das 9h às 17 horas. Neste período, será feito obras de pavimentação, implantação de meio-fio e requalificação das calçadas.

Veja também:

O local estará sinalizado e os motoristas precisam ficar atentos à alteração, segundo a Prefeitura de Curitiba. As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop).

Bloqueio em Avenida de Curitiba será estendido

O bloqueio na avenida de Curitiba será estendido por mais uma quadra a partir desta sexta-feira (7), interrompendo o tráfego desde a Avenida Presidente Getúlio Vargas até a Avenida Água Verde.

Com essa nova etapa de obras, os ônibus do transporte coletivo voltam a realizar o itinerário pela canaleta exclusiva, que recebeu nova pavimentação em concreto e está liberada ao transporte coletivo desde a Praça do Japão até o Terminal Pinheirinho. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa