A Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba, será bloqueada a partir da noite desta segunda-feira (11). A interdição no trânsito é necessária para as obras no Terminal do Pinheirinho, conforme informou a Prefeitura de Curitiba.
Avenida Winston Churchill tem trânsito bloqueado
De acordo com o governo municipal, a interdição na avenida é necessária por causa do avanço das obras de instalação da usina fotovoltaica no telhado do Terminal.
O bloqueio na Avenida Winston Churchill vai acontecer das 22h às 6h no trecho entre as ruas José Pereira de Araújo e José Rodrigues Pinheiro, no Capão Raso.
A previsão é que este trecho da avenida fique bloqueado durante sete dias para a obra, se as condições climáticas permitirem os trabalhos.
- Paraná tem mais de 22 mil vagas de emprego disponíveis
- Aeroporto de Curitiba volta a operar voos diários para Porto Alegre
O bloqueio é necessário para os funcionários trocarem as atuais telhas do terminal para depois instalarem a estrutura que vai receber os módulos fotovoltaicos. Serão instalados 2.156 módulos no telhado do terminal.
Novo bloqueio na Avenida
Ainda de acordo com a Prefeitura, após a conclusão dessa etapa, está previsto uma nova interdição na Winston Churchill. Dessa vez, o bloqueio vai acontecer entre as ruas João Rodrigues Pinheiro e José Pereira de Araújo.
Este segundo bloqueio será feito da 1h às 6h, para não atrapalhar o funcionamento do tubo do Ligeirinho que existe no local.