Uma briga de trânsito no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou com os dois envolvidos feridos. Um deles levou pedradas na cabeça, enquanto a outra vítima foi atingida com um golpe de foice no braço.
A confusão começou na Linha Verde e se estendeu até a rua João Frederico Foehster, no Pinheirinho. Um jardineiro e um motorista dos Correios discutiram depois que um fechou o outro no trânsito.
Eles seguiram discutindo enquanto dirigiam em direção ao Pinheirinho. Quando chegaram na rua João Frederico Foehster, os dois desceram dos carros e começaram a trocar agressões físicas.
O jardineiro, que preferiu não ser identificado, alega que levou uma pedrada na cabeça do outro motorista. Para se defender, ele pegou uma foice que estava dentro de seu carro e partiu pra cima do desafeto.
- Veículo capota após ser atingido por carro no Sítio Cercado; vídeo
- Contorno Leste é liberado após engavetamento em Piraquara
- Operação contra o tráfico no Litoral deixa cinco mortos e policial ferido
O rapaz agredido com a pedrada sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. A vítima levou uma ‘foiçada’ no braço, mas o ferimento foi apenas superficial e ele foi até a UPA do Pinheirinho antes mesmo da chegada dos socorristas.
Como nenhum dos envolvidos quis representar contra o outro, a Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, mas ninguém foi conduzido para a delegacia.