Briga de trânsito acaba com dois feridos no Pinheirinho

Com a colaboração de Alexandre Xavier/Rede Massa

Uma briga de trânsito no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou com os dois envolvidos feridos. Um deles levou pedradas na cabeça, enquanto a outra vítima foi atingida com um golpe de foice no braço.

briga-de-transito-pinheirinho
Foto: Alexandre Xavier/Rede Massa

A confusão começou na Linha Verde e se estendeu até a rua João Frederico Foehster, no Pinheirinho. Um jardineiro e um motorista dos Correios discutiram depois que um fechou o outro no trânsito.

Eles seguiram discutindo enquanto dirigiam em direção ao Pinheirinho. Quando chegaram na rua João Frederico Foehster, os dois desceram dos carros e começaram a trocar agressões físicas.

O jardineiro, que preferiu não ser identificado, alega que levou uma pedrada na cabeça do outro motorista. Para se defender, ele pegou uma foice que estava dentro de seu carro e partiu pra cima do desafeto.

O rapaz agredido com a pedrada sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. A vítima levou uma ‘foiçada’ no braço, mas o ferimento foi apenas superficial e ele foi até a UPA do Pinheirinho antes mesmo da chegada dos socorristas.

Como nenhum dos envolvidos quis representar contra o outro, a Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, mas ninguém foi conduzido para a delegacia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa