Foi o identificado o jovem de 22 anos que morreu em um grave acidente em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (16). Carlos Estevam era funcionário da prefeitura do município.
O jovem perdeu o controle do veículo que dirigia, capotou e invadiu uma casa.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do rapaz. O pai de Carlos publicou uma foto do rapaz com a frase “amor eterno”.
“Carlos Estevam, não da para acreditar. Meus sentimentos a, familiares, Luiz Farias, Sonia Farias. Não dá para acreditar, muito triste”, disse uma amiga.
“Eu estou sem acreditar! Juro, ontem você deixou os materiais de toda sexta-feira, me desejou um bom final de semana e saiu sorrindo. Realmente a vida é um sopro. Descanse em paz Carlos Estevam, que Deus conforte sua família”, lamentou uma colega.
A Prefeitura de Almirante Tamandaré também prestou condolências:
Carro do jovem invadiu casa após acidente em Almirante Tamandaré
O acidente aconteceu na rua Tenente José Tenório de Albuquerque, no bairro Jardim Paraíso. Testemunhas afirmam que o carro teve um problema mecânico e por isso o rapaz desceu a rua em alta velocidade.
Carlos perdeu o controle da direção, capotou, derrubou um muro e invadiu uma residência. Ele estava sozinho no veículo.
O jovem estava em parada cardiorrespiratória quando equipes do Siate chegaram e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Dois carros que estavam dentro da residência foram danificados, além do muro, poste e telhado. Ninguém que estava na casa ficou ferido.
Leia também no Massa News: