Obras no Capão Raso bloqueiam rua a partir desta segunda (4)

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A partir desta segunda-feira (4), novas obras no Capão Raso vão bloquear a Rua Maestro Francisco Antonello, na divisa entre o bairro e a Vila Fanny.

obras-no-capao-raso
Foto: Pedro Ribas/SMCS

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a região vai passar por obras para requalificação do asfalto. A reciclagem do pavimento será em 2.130 metros entre a Avenida Brasília e a Rua Coronel Aníbal dos Santos.

Durante os trabalhos, a rua será bloqueada durante o dia, com acesso restrito a moradores. Com a interdição, as linhas de ônibus 561-Guilhermina, 621-Fanny, 663-V.Cubas e 689-Mad.São Pedro/Rio Negro, que circulam pela via, terão desvios.

Veja também:

No fim da tarde, o tráfego será liberado com restrições de velocidade somente para moradores. O serviço de reciclagem será executado em quatro etapas de 500 metros cada, sendo assim, os desvios também serão efetuados em partes conforme avanço da obra.

Rua será bloqueada para obras no Capão Raso

Os funcionários da construtora Castilho, vencedora da licitação, farão os bloqueios e a sinalização no local. Agentes de trânsito da Setran farão o monitoramento do trânsito na região.

A previsão é de que a obra tenha 60 dias de execução, ou seja, a rua também permanecerá com bloqueios durante o período. A Rua Maestro Francisco Antonello está sendo preparada para formar com a Rua Vicente de Castro o novo binário na região. O objetivo das obras é dar suporte ao tráfego da Avenida Brasília, por onde vai circular o Novo Inter 2.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.