O pedágio de Curitiba a Florianópolis (SC) tem uma nova forma de pagamento: os motoristas que passam pelas rodovias BR-116, BR-376 e BR-101 podem pagar a tarifa usando o Sem Parar Pay.
A nova modalidade é uma parceria da Arteris Litoral Sul em parceria com o Sem Parar. A medida funciona sem mensalidades e pode ser instalada em qualquer celular que tenha Bluetooth e cobertura de internet.
- Pedágio no Paraná: entenda quando começa a cobrança da tarifa
- Pedágio no Paraná: ANTT encaminha leilão dos lotes 3 e 6
Com a novidade, os motoristas e pilotos podem trafegar na rodovia sem se preocupar com pagamentos em espécie no trecho que consta 23 cidades e tem 356,6 quilômetros de estradas nas capitais paranaense e catarinense.
Novidade no pedágio de Curitiba a Santa Catarina
Os interessados em adquirir a nova modalidade precisam baixar o SuperApp Sem Parar em seu celular e selecionar as opções “Comprar Online” e “Quero Sem Parar Pay no meu celular”. Na sequência, será necessário inserir seus dados e fazer uma recarga.
Veja também:
- IPTU Curitiba 2024: saiba quando os boletos serão enviados
- Veja a programação completa da Festa da Uva de Colombo
Aos que já são clientes Sem Parar, basta fazer o login no aplicativo, selecionar a opção “Tags” e clicar em “Quero mais uma tag”. Em seguida, é preciso preencher as informações solicitadas.
No pedágio, os usuários devem ativar seu Bluetooth e acessar seu SuperApp Sem Parar. Quando já estiver em uma das cabines manuais da Arteris Litoral Sul, avise ao colaborador da arrecadação que vai pagar usando o Sem Parar Pay.