Caminhada Anjo Guia causa alterações no trânsito em Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

O projeto Anjo Guia vai realizar, neste domingo (26), uma caminhada que visa a inclusão social das pessoas com deficiência. O evento esportivo contará com um trajeto de aproximadamente 1,6 km e deve provocar alterações no trânsito em Curitiba.

transito-em-curitiba-domingo
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

A largada será dada às 9h na Praça Nossa Senhora de Salete. O trajeto será percorrido pela Avenida Cândido de Abreu, ruas Ernani Santiago de Oliveira, Jacy Loureiro de Campos, Conselheiro Raul Viana, Deputado Mário de Barros, Praça Rio Iguaçu, voltam para a Cândido de Abreu e finalizam na Praça Nossa Senhora de Salete.

A organização do evento esportivo espera a presença de 3 mil participantes. Os atletas compartilharão as vias com os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda, com exceção da largada, que terá bloqueio total.

Veja também:

O trânsito em Curitiba terá outra alteração: sete linhas de ônibus terão desvio de itinerário na região do Centro Cívico, das 5h às 13h. As vias serão organizadas por monitores do evento e agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.